Marvel: Ultimate Alliance: Jogadores relatam problemas nas versões para PC e relatam que o port foi mal feito

Enviado por Don_Alves, em

Marvel Ultimate Alliance 1 e 2 estão disponíveis deste ontem na Steam e não demorou muito para surgir críticas negativas dos usuários que os compraram, que descrevem as versões PC como ports ruins.

Uma das queixas mais comuns é um erro que não permite usar Joysticks para jogar. Quer dizer, podem usar um Joystick para jogar, mas a configuração dos botões está trocada. O único Joysticks que funciona corretamente é a versão com fios do Xbox 360. Os restantes Joysticks, têm os botões trocados e o jogo não oferece a possibilidade de redefinir a função de cada botão. A solução é recorrer ao teclado e mouse para jogar, mas não é ideal pois não houve qualquer otimização.

"Se vai cobrar o preço total em um jogo, pelo menos façam um esforço para que esteja jogável. No momento o comando para carregar no primeiro botão, no A, não funciona. Como é que isto passou pela segurança de qualidade? Por favor," escreveu um dos utilizadores do Steam que comprou o jogo.

Os usuários também se queixam da falta de um DLC no primeiro jogo e de problemas de som no segundo. Outros criticam o preço, dizendo que inadmissível cobrar 39.99 dólares (R$ 129,00) por cada jogo (ou R$ 199,00 pelos dois) visto que foram lançados originalmente há quase dez anos.

Ambos os jogos já estão disponíveis para PlayStation 4. A versão para Xbox One será lançada amanhã.

Veja Também:
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld