CS:GO - Brasileiros vencem em final emocionante da ESL e levam 500mil dólares

Enviado por sejaVegan, em

Numa final atipica, com ausência de europeus os brasileiros destruiram e vencem na ESL One Cologne

Os brasileiros atuais campeões de Counter Strike GO, SK Gaming, novamente não decepcionam os brazucas e acabam com os gringos. Os gringos da Team Liquid até surpreenderam a todos por chegarem na final deixando pra trás todos ultimos grandes monstros do cenário mundial do mais tradicional jogo de tiro!

Ao choros os brasileiros ainda no ponto final emocionaram a plateia alemã até mesmo os comentaristas brasileiros e gringos! Deixando adendo que no intervalo da ultima metade os comentaristas gringos estavam claramente torcendo pros americanos!

O Team Liquid na falta de entrosamento de uma equipe mista e montada criada a pouco tempo tem futuro mas não foi dessa vez! Venceu o coletivo e raça da SK Gaming!

Coldzera e Fallen pra variar destaques na final. A Team Liquid alem de perder a final vão perder o S1mple q volta pra europa e por obvio deixa a equipe americana.

Em outubro vai ter mais uma grande final de CS GO mas agora na grande Sao Paulo. Vale acompanhar presencilamente a nossa equipe brasileiro e os fantasticos gringos!

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios