Resident Evil 7 não sera um rebot e não tera elementos de ação, e mais

Enviado por Anônimo, em

Resident Evil 7 biohazard representa um novo capítulo na série de terror da Capcom. Segundo a companhia, o jogo será uma "terceira era" para a franquia e, portanto, é considerado mais uma sequência do que um reboot.

Em desenvolvimento desde 2014, Resident Evil 7 foge da ameaça global que existia em RE6 para uma experiência mais íntima com o jogador e com o foco no terror.

O jogo não terá QTEs e não terá elementos de ação. Segundo o diretor Koushi Nakanishi, aqueles que procuram isso devem ficar de olho em Umbrella Corps. A Capcom quer deixar claro que RE7 é um survival horror.

Paralelo a isso, o título já se encontra em pré-venda na PS Store no mesmo momento que a demo foi disponibilizada. Junto disso, uma Deluxe Edition também está à venda por 79,99 dólares.

A descrição dessa edição indica que veremos dois pacotes extras, com um deles tendo "quatro histórias curtas adicionais" e o segundo "um episódio extra". Devido a isso, é possível que o jogo em si também seja em formato de histórias independentes, mas no momento isso é especulação.

Resident Evil 7 biohazard será lançado em 24 de janeiro de 2017 para o PS4 (com suporte ao PS VR), Xbox One e PC.

Veja Também:
Diablo IV já está disponível para os assinantes do Game Pass
Predator: Hunting Grounds ganhará versões para PS5 e Xbox Series, além de novos conteúdos
Estúdio de Like a Dragon e Judgment provoca anúncio importante
Dragon Ball Xenoverse 2 apresenta Future Saga, seu mais novo arco
Payday 3 ganha segunda atualização da iniciativa de consertar o jogo
Suda51 quer fazer uma sequência de Shadows of the Damned