Horizon: Zero Dawn: Novos detalhes, Gameplay, Diálogos, Tribos e mais; Imagens em 4K

Enviado por Don_Alves, em

O diretor da Guerrilla Games, Hermen Hulst divulgou novos detalhes de Horizon: Zero Dawn, veja abaixo:

  1. Hulst tem visto algumas "especulação interessantes" sobre as localizações geográficas do jogo, e ele confirmou que há referências reais, mas que no momento não pode revelar detalhes;
  2. A jogabilidade do jogo é bem intuitiva e para aprender todos os detalhes será altamente recomendado que o jogador faça todos os tutoriais presentes no game;
  3. As máquinas têm muitas maneiras de atacar, então não há uma tonelada de variedade em como você pode derrota-los;
  4. Ao derrotar as criaturas, o jogador tem a chance de ganhar itens que serão úteis para aprimorar seus equipamentos. Ou se preferir, pode vendê-los nos mercadores para juntar dinheiro e comprar novas armas e roupas. Certos equipamentos serão importantes em determinadas situações, como um deles que te dá proteção ao veneno;
  5. A protagonista do jogo enfrentará sozinha os desafios. Ela pode conhece pessoas que podem ajudar, mas são poucos momentos que isso acontece;
  6. Quando o jogador abrir a roleta de armas o jogo entrará em slow-motion porque os desenvolvedores não queria que os jogadores completamente saíssem da experiência, e sim dar tempo para pensar;
  7. Aloy terá habilidades especiais a sua disposição, uma delas será a possibilidade de usar o foco, que permite digitalizar o mundo por tempo limitado, a outra é a lança que permite que ela substitua as máquinas. Quando ela substitui uma máquina, ela pode fazê-los com que lutem ao lado dela, enquanto alguns podem ser montados;
  8. A catástrofe que ocorre no jogo acontece 50 anos a partir de agora, o jogo se passa 100 mil anos depois disso;
  9. Aloy respeita muito a natureza e as máquinas, mas ela precisa matá-los para originar recursos;
  10. As opções de conversa irão determinar ligeiras alterações. Você não vai mudar o mundo com uma conversa, mas ainda há situações de vida ou morte que podem impactar através do diálogo. A principal coisa Guerrilla quer fazer com o diálogo é uma forma de exploração do mundo, do caráter de Aloy e de outros personagens;
  11. Você também pode pegar quests e missões secundárias através do diálogo;
  12. O principal elemento de RPG está na progressão do personagem, a construção de Aloy com uma árvore de habilidade e muito mais;
  13. Um elemento importante de se aprender é sobre as máquinas, digitalizá-los, aprender os seus pontos fracos, elaborar as ferramentas para lidar com eles para assim ficar cada vez melhor para derrotá-los;
  14. Aloy é faz parte de uma tribo exilada;
  15. Há outras tribos, mas é um pouco cedo para falar sobre eles. Ser uma exlida fez de Aloy uma exploradora;
  16. Dentro das tribos, há uma série de mitos, lendas e que podem ser exploradas através do diálogo. Aloy é uma pessoa muito prática, assim ela pode contesta estes mitos;
  17. A Tribo do Aloy é muito isolada, com a sua própria cultura e religião, sem muitos contatos com outras tribos. Ao visitar outras tribos ela pode ver diferentes pontos de vista;
  18. Aloy não está familiarizado com os Corruptors, que são as únicas máquinas que não se parecem com animais. Eles são máquinas do velho mundo que são desconhecidas para ela;
  19. O mundo do jogo está baseado em nosso mundo atual. Não é um universo alternativo;
  20. O que é de mundo aberto, portanto você pode explorar cada parte dele, incluindo cidades e espaços interiores;
  21. Se existem vários pastos com grupos de animais, um movimento, pode causar uma reação em cadeia.

Além disso a Sony divulgou novas imagens em 4K, claro que o jogo não rodará em 4K no PS4, mas a imagens não deixam de ser bonitas:

O jogo será lançado no dia 28 de Fevereiro de 2017 para o PS4.

Informações Adicionais: Dualshockers - Dualshockers

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