Call of Duty foi para o espaço. Porquê? Equipe diz ter mais liberdade

Enviado por Anônimo, em

Call of Duty: Infinite Warfare vai levar os jogadores para o espaço. Apesar de não ser a primeira vez que tal acontece (em 2013 CoD: Ghosts mostrou uma sequência fora do planeta), o foco do Call of Duty de 2016 no espaço é muito maior e transporta os jogadores para um ambiente cada vez mais futurista.

Em entrevista com o Gamespot, Jacob Minkoff, director de design em Infinite Warfare, afirmou que ir para o espaço permite um novo conjunto de possibilidades, e o estúdio até consultou especialistas militares sobre a plausibilidade de uma guerra no espaço, para assegurar que o jogo terá uma boa dose de realismo.

Em entrevista com o Gamespot, Jacob Minkoff, director de design em Infinite Warfare, afirmou que ir para o espaço permite um novo conjunto de possibilidades, e o estúdio até consultou especialistas militares sobre a plausibilidade de uma guerra no espaço, para assegurar que o jogo terá uma boa dose de realismo.

"Podemos levar-te para ambientes loucos, como a superfície de um asteróide descontrolado onde tens que evitar a luz solar porque te vai queimar a dois mil graus. Temos combate em zero gravidade onde podes estar na tua nave, podes activar a ponte, ir para outra nave para a percorrer em zero gravidade, mesmo de pernas para o ar, e começar um confronto nessa nave."

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