Modern Combat Versus será o caminho da Gameloft para o eSports?

Enviado por MrCalazans, em

Modern Combat Versus será o próximo jogo da franquia. Não se sabe ainda se é um jogo para Smarthphones ou para PCs, pois a apresentação vazada não deixou isso claro. O que vazou apenas anuncia uma data prevista para o game e algumas imagens conceituais. Modern Combat Versus está previsto para o final do ano de 2016.

Não há informações sobre enredo ou jogabilidade, apenas foram reveladas três imagens conceituais do jogo. As imagens mostram soldados em missão em um cenário que ao mesmo tempo parece futurista e decadente. Destaque-se a cor vermelha. Seria um indicativo de equipes? Isso em conjunto com o Versus, seria a indicação de um Modern Combat focado exclusivamente no multiplayer online, algo como aconteceu com Afterpulse?

Pela apresentação vazada, sabemos que a Gameloft vai focar seus esforços em aumentar a publicidade nos jogos e como isso vai retornar na forma de prêmios para os jogadores, como itens nos games. Também sabemos que a empresa pretende adentrar-se no mundo do eSport. Será que Modern Combat Versus é um título nessa direção?

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon