Furi | Espadas, armas e personagens desenhados pelo criador de Afro Samurai

Enviado por Naughty_God, em

Combate rápido, luzes de néon e grandes batidas são os atrativos de Furi, um jogo de luta desenvolvido pela The Game Bakers. Emeric Thoa, co-fundador e CEO da empresa, deu algumas dicas sobre o que está acontecendo com o jogo visualmente atraente.

Furi é um jogo de luta que foca em batalhas contra chefes, onde você joga com um personagem buscando conhecer suas origens. A história centra-se sobre o seu personagem começando na cadeia, até você ser liberado por uma pessoa estranha com uma máscara de coelho. Enquanto esta pessoa está misteriosamente ajudando, ele é seu amigo.

Detalhes em torno desse personagem são limitados. Furi, entretanto, é sobre como criar tensão, enquanto luta contra os inimigos de tamanho similar. A maioria dos jogos faz o uso de inimigos grandes que superam os jogadores, a The Game Bakers tem focado em criar chefes que são do mesmo tamanho. Eles também enfatizaram que o jogo se destina a ser difícil; a luta é parte da diversão e a vitória é uma recompensa ainda maior.

O designer de personagens é Takazi Okazali, o mesmo designer de Afro Samurai. O design de som é baseado na música eletrônica com vibrações incitando-lo para sua luta épica. Um dos contribuintes da trilha sonora, dos quais haverá muitos, é Carpenter Brut, um pioneiro na música Synthwave.

Correndo em volta de uma arena, evitando explosões e tentando desviar de ataques são os principais componentes de Furi. Tanto o seu personagem quanto o inimigo tem várias vidas, o que torna a batalha muito mais difícil de vencer. No entanto, o jogo é voltado para ajudar o jogador. Se você é derrotado pelo inimigo você tem a chance de ganhar uma vida de volta derrotando completamente o boss.

Furi será lançado para PC e PS4 na metade de 2016.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon