Street Fighter V: Primeira grande atualização está disponível e traz novidades e o personagem Alex

Enviado por Don_Alves, em

Demorou mas finalmente a Capcom lançou o primeiro grande pacote de expansão de Street Fighter V. Pacote esse que, a princípio, traz conteúdos que devem dar uma "encorpada" no título.

O Modo Desafio finalmente foi implementado. Cada lutador tem uma lista de 10 missões, que deverão fazer os jogadores desvendar mais a fundo as particularidades de cada personagem. Também há uma outra ramificação desse modo, que trás lições de movimentos gerais, passando desde conceitos básicos até avançados de luta, sendo um tutorial bem mais detalhado.

O lobby de batalha teve sua capacidade ampliada para 8 usuários, e agora existe a opção de revanche nas partidas on-line. Caso ambos os jogadores concordem, uma segunda partida é iniciada imediatamente. Por fim, diversos ajustes em golpes e personagens foram feitos, além da correção de bugs.

Outra novidade é que o primeiro personagem via DLC Alex já está disponível, junto com a loja interna do jogo. Em dinheiro in-game, Alex custa 100.000 de Fight Money. Futuramente, será possível desbloquear os novos lutadores com dinheiro real, mas como essa opção ainda não está disponível, todos os jogadores podem experimentar Alex, mesmo sem a quantia necessária de Fight Money. Assim que a loja de dinheiro real for lançada, esta opção deixará de existir. Guile, Ibuki, Balrog, Juri, e Urien, também poderão ser adquiridos da mesma forma.

Interessante notar que, por hora, a loja só irá aceitar transações com a moeda ganha nas partidas, o Fighting Money. Compras com dinheiro real deverão ser liberadas em algum momento no futuro, mas ainda não há previsão para isso acontecer.

As roupas adicionais de cada um dos personagens custa 40 mil FM.

Informações Adicionais: Euro gamer

Veja Também:
Confira tudo que rolou no ID@Xbox Showcase
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado