O texto abaixo foi publicado no PS.BLOG BR:
Nossa enxuta equipe tem tirado proveito ao máximo do tempo e nós fizemos mudanças significativas nos últimos meses. Fãs dos jogos de luta ficarão empolgados de saber que nós estamos mirando os 60 frames por segundo e que finalmente refinamos a experiência de combate de cima a baixo, focando em otimizar o tempo de resposta.
E não nos esquecemos de Aarbron! O protagonista do jogo recebeu atualizações elevando ao máximo suas habilidades e o equipando com artefatos místicos que você verá que adicionarão mais profundidade à jogabilidade. O jogo é bem diferente de outros jogos de combate-aventura, mas esperamos que as pessoas o achem bem recompensador!
E antes de irmos gostaríamos de compartilhar alguns screenshots do jogo, incluindo um que revela um recurso que ainda não mencionamos – a arma!
Por enquanto isso é tudo. Nossa equipe está ocupada fazendo ajustes finais no combate, resolvendo alguns bugs e escondendo todos aqueles Easter eggs para os jogadores mais dedicados. Nós mal podemos esperar pelo lançamento em alguns meses.
Tudo de bom!
Matt e a equipe da Heavy Spectrum.