Samsung lança Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge no Brasil

Enviado por Cristianogremista, em

A Samsung apresentou no Brasil nesta quinta-feira (17) os smartphones Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, que trazem pequenos refinamentos em relação à geração anterior. Com design de alumínio e vidro, corpo resistente à água, sensor de impressões digitais e Android 6.0 Marshmallow, os novos flagships da Samsung chegam ao país menos de um mês após o anúncio oficial, em Barcelona.

Diferente da geração anterior, os novos Galaxy S7 possuem telas Super AMOLED com tamanhos distintos: enquanto a versão normal tem 5,1 polegadas, o Galaxy S7 Edge traz um painel maior, de 5,5 polegadas, curvado nas laterais, mantendo a resolução de 2560×1440 pixels. A capacidade da bateria também aumentou: é de 3.000 mAh no Galaxy S7 e 3.600 mAh na variante mais cara.

Os aparelhos que serão comercializados no país terão processador octa-core Exynos 8890, diferente do Snapdragon 820 adotado em alguns mercados, como o norte-americano. Eles têm 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno - a entrada para cartão de memória, que havia sumido no Galaxy S6, voltou no Galaxy S7, assim como a proteção contra água.

As câmeras de 12 megapixels, de acordo com a Samsung, estão melhores para capturar imagens no escuro, graças ao sensor Dual Pixel (que suporta foco por detecção de fase, mais rápido que o convencional) e nova lente com abertura f/1,7. A grande abertura da lente também vale para a câmera para selfies, que possui resolução de 5 megapixels.

Os preços ainda não foram revelados oficialmente. De acordo com alguns sites, o Galaxy S7 será vendido por R$ 3.799, enquanto o Galaxy S7 Edge chega por R$ 4.299. Eles estarão disponíveis nas cores preto, prata e dourado.

Veja Também:
Confira tudo que rolou no ID@Xbox Showcase
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado