Quantum Break: Remedy quer que seu jogo utilize todo o poder do PC

Enviado por Anônimo, em

Apesar de ter sido anunciado primeiramente como exclusivo do Xbox One, tudo indica que a Remedy está focando na versão de PC de "Quantum Break". Em entrevista a GamerTag Radio, o diretor de produção da Remedy, Miloš Jeřábek, revelou que a desenvolvedora está dando mais atenção para a versão de PC para obter toda a qualidade gráfica que a plataforma dispõe.

"A versão do Windows 10 vai tentar usar toda a potência dos computadores. A qualidade de imagem será ainda maior que a versão de Xbox One. Estamos implementando resolução 4K, 60FPS e configurações gráficas para elevar o VFX, qualidade das sombras e volume de luz"

"Quantum Break" rodará em DirectX 12 no PC e, nos requisitos recomendados, pede uma placa de vídeo GeForce GTX 980Ti ou AMD Radeon R9 Fury X e 16 GB de RAM, o que nos leva a esperar gráficos, no mínimo, impressionantes.

Por enquanto, "Quantum Break" é exclusivo dos dispositivos Microsoft e só será disponibilizado nos PCs pela Windows Store. Recentemente, a loja sofreu diversas críticas pela falta de recursos, como multi-GPU, mods e tela cheia. Após os comentários, Phil Spencer garantiu que a loja receberá implementos voltadas para games.

Com lançamento marcado para 5 de abril, "Quantum Break" será lançado no Windows 10 e Xbox One.

Veja Também:
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Paralives, novo jogo ao estilo The Sims, ganha gameplay
Starfield recebe suporte ao AMD FSR 3 no PC