Miyamoto fala que Star Fox Zero é simples e acessível, mas também muito variado

Enviado por inuyasha302, em

Com Star Fox Zero sendo lançado em cerca de um mês, Shigeru Miyamoto continua a demonstrar a sua visão por cima do projeto encabeçado por ele. Em entrevista ao site Game Informer, Miyamoto compartilhou um pouco do que a equipe buscava alcançar com as novas ideias do game, em especial de como a inclusão do GamePad afeta o jogo.

Eu acho que uma coisa interessante sobre ter duas telas é que isso abre espaço para muitas estratégias e jeitos de abordar cada nível. Você pode ver alguém jogando de um modo diferente, e isso vai mudar a sua experiência e adicionar mais valor de replay. Nesse jogo, temos um esquema de apontar igual ao que tínhamos em Star Fox 64, mas antes era impossível derrotar todos os inimigos em uma fase. Agora, com os novos controles e a possibilidade de olhar em volta, atirar em todos os adversários se tornou um objetivo alcançável.

Com Star Fox 64 aparecendo na conversa, é difícil não comparar o clássico ao novo game. Miyamoto fala que a condução de jogo em Zero é um tanto mais simples, mas que isso apenas traz uma variedade diferente da vista no Nintendo 64.

Em termos do que havia em Star Fox 64, com um mapa repleto de vários planetas e ramificações diferentes, dessa vez teremos algo mais simples, porém com mais variedade em relação ao número de diferentes missões no mesmo planeta. Nós queremos que você possa completar a fase do jogo no mesmo tempo em que você assistiria um filme, então essa é um experiência cinematográfica.

E, de acordo com Miyamoto, simplicidade é de fato uma constante no game, de modo que o jogo consegue abrir espaço até para iniciantes.

Enquanto tudo em volta dos jogadores está ficando mais extravagante, a jogabilidade em si fica cada vez mais simples. Foi algo muito importante para mim, e eu estou feliz que até iniciantes conseguem mirar nas coisas e atirar nelas. Outro grande detalhes é que não há bombas dessa vez, então você tem que mirar.

Veja Também:
Você já pode comprar sua cópia de Senua’s Saga: Hellblade II no Steam
Funko Fusion ganha novo gameplay e data de lançamento
Life by You, simulador de vida ao estilo The Sims, ganha data de lançamento para acesso antecipado
Estúdio de Stellar Blade não tem planos para DLC, mas quer adicionar um modo "Boss Rush"
Behaviour Interactive anuncia que irá publicar Blight: Survival
Sea of Thieves já está disponível no PlayStation 5