Jogador termina Dark Souls sem levar Hit de monstros e criador da série não acredita

Enviado por GabrielHS., em

Streamer mostrou ao vivo seu épico feito em Dark Souls, mas para Hidetaka Miyazaki, tem algo de muito estranho nesta história.

Dark Souls 3 já está ai, aterrorizando e fascinando novamente os nossos corações. Porém o primeiro Dark Souls (que recentemente tornou-se retrocompatível com o Xbox One) não é tão fácil de esquecer – principalmente quando ainda existem gamers hardcore buscando desafios extras do jogo.

Bem, já terminaram DS1 com uma guitarrinha, bongôs, comandos de voz, em menos de 30 minutos... Até o Twitch, em um esforço conjunto, foi capaz de derrotar os desafios do game. O que faltou fazer? Bem, que tal terminar o game sem levar hit algum?

É o que conclama o streamer The_Happy_Hobbit – e ele fez isto ao vivo em seu canal do Twitch para que todos vissem esta peripécia. Você pode conferir o vídeo completo somente através deste link.

A questão é que a façanha é tão absurda (principalmente nos argumentos que alegam tecnicamente impossível não receber hit algum em certos pontos do game) que nem mesmo Hidetaka Miyazaki – o pai de Dark Souls – acredita que isso tenha sido feito sem nenhuma mutreta oculta.

Em recente entrevista, Miyazaki disse: "Não acredito no jogador que afirma ter terminado o primeiro Dark Souls sem sofrer dano. Seria fantástico, mas penso que é apenas um rumor elaborado!". Segundo ele, The_Happy_Hobbit não poderia ter feito isto sem o uso de algum truque. Você concorda com ele?

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro