Já disponível Windows 10 build 14279 que traz Cortana em português

Enviado por Cristianogremista, em

Os participantes registrados no Windows Insider Program que optaram pelo canal de distribuição Rápido já podem fazer o download do Windows 10 build 14279 via Windows Update. A principal novidade neste build é a assistente pessoal Cortana em português.

Nota: Este build não tem uma ISO disponível.

De acordo com o anúncio da Microsoft, o Windows 10 build 14279 traz a Cortana em português brasileiro, espanhol (México) e francês (Canadá).

Além disso, este build também traz melhorias na experiência de logon e melhorias no suporte para entrada de caracteres japoneses.

O Windows 10 build 14279 também traz uma nova versão do aplicativo Xbox Beta.

A lista de bugs corrigidos inclui um que causa erros no Microsoft Edge com a Cortana em certos cenários, um que faz com que a Cortana continue exibindo lembretes sobre compromissos já concluídos e um que causa BSOD (a tela azul da morte) durante o download e instalação de certos drivers via Windows Update.

A lista de problemas conhecidos inclui que causa o travamento do Surface Pro 3, Surface Pro 4 e Surface Book em certos cenários e um que causa o travamento ou BSOD quando o PC retorna da hibernação.

Algumas imagens da Cortana em português:

Veja Também: