Está chegando Pokémon Go entrará em Beta no Japão neste mês

Enviado por Frocharocha, em

O jogo mobile mais esperado do ano, Pokémon Go, entrará em beta ainda neste mês, de acordo com a própria desenvolvedora do jogo, a Niantic Labs. Por enquanto, apenas jogadores japoneses poderão tentar experimentar o jogo.

Como a expectativa pelo Pokémon Go é enorme, apenas uma parcela dos usuários que se ofereceram para participar no Beta serão aceitos. Usuários de outros países que tentam acessar o site recebem a mensagem de indisponibilidade. Este teste inicial será feito para que os usuários ajudem a melhorar o estado atual do jogo.

De acordo com as instruções publicadas pela Niantic Labs, apenas usuários de Android ou iOS poderão participar e devem manter todas as informações do jogo confidenciais. Isso, é claro, não evitará que vazamentos comecem a aparecer após o início do Beta.

Expectativas

Pokémon Go foi anunciado no ano passado e imediatamente gerou grande comoção entre milhões de fãs. Ele funcionará em conjunto com a localização real do usuário, assim como o jogo Ingress, que foi desenvolvido pela mesma empresa.

Quase tudo que sabemos sobre o jogo vem do vídeo promocional lançado junto ao anúncio, que você pode conferir abaixo.

Diversos aspectos importantes, como o funcionamento das batalhas, continuam desconhecidos. Já sobre o lançamento, a única informação é de que o jogo deve chegar ainda neste ano.

A notícia de hoje é um grande alívio para os que interpretaram a presença cancelada do jogo na Game Developers Conference como sinal de problemas. Agora é segurar o coração e esperar um pouco mais pelos vazamentos.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube