Usuários relatam que versão para PC de Tales of Symphonia está com diversos problemas

Enviado por Don_Alves, em

Estamos em 2016 e parece que portar um jogo de console para PC continua sendo um problema para algumas produtoras / editoras.

Tales of Symphonia é o caso mais recente. O jogo está disponível na Steam desde Segunda-Feira e desde então as análises negativas dos compradores não têm parado de surgir.

Além dos erros constantes que encerram o jogo, a versão PC de Tales of Symphonia está horrivelmente otimizada. Existe um bloqueio que limita o jogo a 30 FPS, a resolução está travada até 720P, problemas com idioma, erros no menu do jogo, longos tempos de carregamento, e vários outros problemas.

Vale relembrar que a versão de Tales of Symphonia para Gamecube, a sua plataformas original, corria a 60FPS.

Neste momento a versão para PC conta com 208 análises negativas contra 189 positivas. Nas análises positivas há relatos de pessoas que afirmam não ter encontrado problemas desempenho, contudo, com tantas queixas, algo de errado claramente se passa.

"Obrigado a todos por seus comentários e preocupações sobre o estado atual de Tales of Symphonia para a Steam. A NAMCO BANDAI Entertainment America Inc. está ciente das várias questões que afetam a jogabilidade e nossa equipe de produção está trabalhando para se certificar de que estas questões sejam corrigidas.

"As Correções já começaram a feitas; esperamos ver melhorias contínuas com o título. Vamos continuar postando atualizações sobre as correções quando elas estiverem disponíveis. Obrigado por seu apoio contínuo pela franquia Tales of". Disse a Bandai Namco.

Tales of Symphonia foi lançado originalmente para GameCube, depois teve ports para PS2 e PS3, e agora para PC.

Fontes:

Euro Gamer - DualShockers

Veja Também:
Plucky Squire, jogo de plataforma que mistura 2D e 3D, ganha novo gameplay
Dead Island 2 é adicionado de surpresa ao Xbox Game Pass
FromSoftware não se sente pressionada pelo que outros estúdios fazem com o gênero Soulslike
Ubisoft espera lançar um Assassin's Creed por ano, afirma Tom Henderson
Bandai anuncia Gundam Breaker 4, novo jogo dessa clássica franquia de mechas
Flintlock: The Siege of Dawn ganha novo gameplay mostrando seu combate