PS4: jogador devolveu mais de 30 PS4 por sempre pegar uma 'unidade defeituosa'

Enviado por LordeBatata, em

E neste final de tarde, soubemos de uma história triste, de um jogador que já teve que devolver mais de 30 unidades do PS4, já que ele sempre pega um console defeituoso - entretanto, as pessoas começaram a se questionar onde que está o defeito.

JediRabbit, um usuário do fórum oficial do PlayStation vem ganhando muita popularidade nestes últimos dias, após passar por uma série de problemas desde que adquiriu seu primeiro console de 8ª geração da Sony. O usuário que já fez mais de 1.800 publicações no fórum está sempre pedindo ajuda por encontrar problemas em seus dispositivos da marca, e como já dito anteriormente, ele pediu tanta ajuda que ficou famoso por lá.

Tudo começou há um tempo, quando ele reclamou nos fóruns sobre o barulho que as ventoinhas do PlayStation 4 faziam, porém, naquela época, ele não tinha ido muito além e só quis garantir que aquilo era normal, dando um exemplo de que em jogos como o Battlefield e o Killzone - ShadowFall, ela fazia mais barulho do que no FIFA, isso de acordo com uma checagem que ele fez ao se aproximar do aparelho. Meses depois, ele voltou no fórum e constatou que achou o barulho estranho demais e decidiu trocar o aparelho, mas ele trocou seis vezes, sendo que três destas foi por causa do barulho.

Continuando, seus problemas voltaram, desta vez reclamando da temperatura, e ele alegou que já tinha devolvido mais de 20 consoles até então, já que seu novo problema era que sempre que começava a jogar, o console esquentava - mais uma vez, mesmo já tendo uma certa fama na comunidade, recebeu suporte dos membros e decidiu devolver e trocar seu PS4.

Tempo depois, ele voltou ao fórum, desta vez reclamando de problemas de conexão com o DualShock 4, sendo que no período de dois meses, ele já tinha trocado mais seis consoles. Ou seja, quase 1 videogame à cada 10 dias.

Após voltar nesta semana com mais problemas, um dos usuários recomendou que ele olhasse possíveis problemas na fiação elétrica da casa ou local onde o videogame estava, já que quando questionado, o Jack falou que já tinha trocado o seu console mais de 30 vezes.

Durante todo esse tempo, muitos tentaram ajudar o usuário problemático, mas mesmo agora, ele ainda não conseguiu trocar seu console por um que atendesse seus requisitos.

Veja Também:
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA