Pokémon GO será mostrado pela primeira vez na GDC 2016

Enviado por MrCalazans, em

Pokémon GO será um jogo voltado para Smartphones em uma colaboração entre a Niantic, Inc., Nintendo e a The Pokémon Company que será lançado em 2016 para as plataformas iOS e Android e será gratuito.

Pokémon GO, o tão aguardado jogo dos bichinhos de bolsos mais adorados por nós, será mostrado pela primeira vez na Games Developers Conference 2016, que acontecerá de 14 a 18 de março em São Francisco nos EUA.

Pokémon GO foi anunciado em outubro de 2015 e após disso, nada mais foi revelado sobre o jogo, um silêncio que será quebrado nessa conferência. Dados mostrados no site da GDC, mostram uma conferência intitulada de "Catch 'Em All: Pokemon GO and Real World Gaming". Como também é descrito no site, John Hanke, CEO da Niantic, será quem irá apresentar a conferência.

Ninguém suporta mais a ansiedade de colocar um boné, luvas e todos os acessórios que um treinador deve ter, e sair por aí caçando esses bichinhos que fizeram parte da nossa vida e ainda continuam. Só não vai largar o emprego para ser treinador Pokémon.

Veja Também:
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado
Libere o fazendeiro dentro de você no Steam Farming Fest