Diretor de Batman V Superman explica porquê universo DC do cinema e TV são separados

Enviado por Dev_HenrySilvaOS, em

Quando questionado sobre a versão do cinema de Flash, que será interpretado por Ezra Miller e não por Grant Gustin, que vive o super herói absurdamente rápido na série de mesmo nome, o Diretor de Batman V Superman, Zack Snider, reafirmou que o universo dos filmes da DC possui a sua própria forma de existir, totalmente separado do que vem sendo estabelecido nas séries de TV. Segundo ele, a diferença entre os dois universos existe para aumentar o entretenimento.

Snyder revelou ao site ComicBookMovie a sua admiração com a crescente onda de show com os heróis da DC para a TV.

"Esta é a linha inicial pra mim. Eu tenho 100% de respeito e amor pelo que estão fazendo na TV, eu acho tudo incrível. A alegria e a diversão que eles falam da natureza destes icônicos personagens. Estes personagens são maiores do que qualquer ator que esteja os interpretando. Logo que eu fizer Batman V Superman, haverá alguém que fará novamente. É quase que como uma tradição americana já estabelecida, que estes personagens serão reprisados e reinterpretados novamente, e eles existem fora de nós neste momento".

Abraçando a ideia que a DC carrega consigo desde de sempre, com os multi universos, Snyder disse que múltiplas versões dos personagens da DC equivalem em uma narrativa mais voltada para o entretenimento.

"Eu acho que é este tipo de coisa que eu abracei, e é o oposto que tentar encaixar todas essas histórias em um mesmo universo, nós deixamos que estes personagens existam em um universo múltiplo, e portanto há muito mais diversão e muito mais valor para a audiência. Eles podem ver seus personagens mais amados e favoritos em diversos tipos de aventuras ao mesmo tempo em universos diferentes e isso realmente deixa o resultado final muito rico e muito mais divertido. Nós temos que ir com esses caras em diversos tipos de caminhos e isso é realmente a parte feliz daquilo que estamos tentando fazer aqui na DC."

Snyder vem concluindo seu trabalho em Batman V Superman, que será lançado no final do mês de março. O filme é um dos mais aguardados do ano, por trocar o ator que interpreta Bruce Wayne, o Batman, que antes era Christian Bale (que fez toda a trilogia de Nolan nos cinemas) e agora é Ben Affleck, que enfrentará o poderoso Superman após os acontecimentos do Homem de Aço, o último filme do Super nas telonas.

A divisão dos universos já é algo normal dos quadrinhos da DC, o que não quer dizer que seja algo legal. Há uma confusão imensa que só quem acompanha de perto e fielmente é capaz de entender em sua totalidade, e apesar de não chegar a ter essa complexidade na TV e nos cinemas, é algo que eles querem fazer com a nova fase da DC até pra que se mantenha todo o legado dos quadrinhos. Talvez seja o grande momento da DC inclusive deixar mais fácil o entendimento de todos os universos múltiplos que criou até aqui.

Veja Também:
Análise - My Time at Sandrock ( Nintendo Switch )
Sony, junto de uma firma de investimentos, ofereceu $26 bilhões de dólares pela Paramount
Indika ganha trailer de lançamento mostrando as diversas misturas de estilo
WhatsApp encerra suporte para 35 modelos antigos de celulares
The Forever Winter, novo survival horror pós-apocalíptico, ganha primeiro gameplay
Sucesso de Manor Lords superou as expectativas da editora