Criador de Unravel gostaria de ter o jogo no NX, mas admite saber pouco sobre o console

Enviado por inuyasha302, em

Disponível para PS4, Xbox One e PC, o jogo Unravel é um dos grandes hits recentes do mundo dos games. Naturalmente, faz falta não ter uma versão do jogo para consoles da Nintendo. Trazendo o assunto em pauta, o site GamingBolt falou com Martin Sahlin, criador de Unravel, e o desenvolvedor não pensou duas vezes quando perguntando se seria um problema levar o seu projeto para o futuro console da Nintendo, o NX:

Não há problemas, de jeito nenhum. Quanto mais meios de aumentar a audiência, melhor.

Porém, as coisas ficam na base da conversa por enquanto, uma vez que Sahlin diz saber muito pouco sobre o NX, e que se ele quiser ver mais, terá que assumir um comprometimento com a Nintendo.

Eu gostaria de saber mais sobre o NX, mas eles têm mantido muito segredo sobre isso. Eu inclusive tive uma conversa muito engraçada com uma pessoa da Nintendo um tempo atrás. Foi basicamente "eu te mostro o que tenho se você me mostrar o que você tem". Então ele queria que eu fizesse alguma coisa para o NX para poder me contar mais sobre o que é o aparelho. Mas geralmente, é um tanto difícil pensar em algo quando você nem sequer sabe do que se trata! Então se você apostar certo sobre o que é, nós te contaremos. Eu não sei, mas estou tão curioso quanto todo mundo para ver o que eles têm feito.

Unravel é um daqueles jogos que chamam a atenção pela beleza e originalidade

Parece que a Nintendo está levando bem a sério os cuidados de manter segredo sobre o NX. Mas sem dúvida nenhuma, seria muito bom ver um jogo que foi recentemente tão bem aclamado aparecer no novo videogame. Vocês gostam da ideia?

Veja Também:
Análise | Helldivers 2
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones