Caligula | Primeiras imagens e teaser trailer do RPG do escritor de Persona para PS Vita

Enviado por Tepig, em

A FuRyu revelou as primeira imagens e teaser trailer de Caligula, RPG exclusivo de PlayStation Vita que será lançado no dia 23 de Junho no Japão.

Caligula acontece no mundo de realidade virtual "Mobius," criador pela software vocal "μ," onde nove homens e mulheres tentam retornar para o mundo real. O jogo é dirigido por Takuya Yamanaka, com o escritor Tadashi Satomi (Persona e Persona 2), designer de personagens Oguchi, e compositor Tsukasa Mako.

Os protagonistas estão presos em Mobius, um mundo de realidade virtual onde todos os seres humanos se tornam estudantes escolares ideais e passam seus dias repetindo a vida escolar. Todos dentro do Mobius se esqueceram do mundo real. Por diferentes razões, cada um dos protagonistas descobrem que Mobius não é o mundo real e formam um "Going Home Club" com o desejo de retornarem para casa, e começam a procurar uma saída. Entretanto, existem alguns membros que sofreram na realidade e procuraram salvação no Mobius, e carregam uma escuridão que não pode ser compartilhada pelos outros.

Confira as imagens:

Confira o teaser trailer:

Veja Também:
Confira tudo que rolou no Xbox Partner Preview
Creatures of Ava, novo jogo de domar criaturas, é anunciado para PC e Xbox Series
Sleight of Hand, novo jogo de espionagem, é anunciado para PC e Xbox Series
The Sinking City 2 é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series
The Last of Us Part II pode ser o próximo jogo da Sony chegando no PC
Frostpunk 2 chega dia 25 de Julho ao PC - Confira o novo trailer