Cada partida é um novo Zelda (NES) em Zelda Randomizer

Enviado por inuyasha302, em

Rogue (PC) foi um jogo lançado em 1980 para primórdios dos computadores pessoais, nele você deveria explorar uma dungeon gerada aleatoriamente a cada partida, enfrentando inimigos e sempre tentando ir um nível abaixo até o mais profundo e encontrar um tesouro. Foi um dos primeiros dungeoncrawler da História e criou um gênero chamado "Rogue-like"; agora um programa transforma Zelda (NES) em um jogo roguelike.

Com Zelda Randomizer, a cada partida que você inicia, o jogo se transforma em algo totalmente diferente. Link pode começar em qualquer lugar do mapa; as dungeons estão em locais diferentes, assim mesmo elas mesmas internamente podem ter sido transformadas, dentro de um certo limite. O que sobrevive exatamente igual é apenas o mapa do overworld.

Nem mesmo a espada de madeira - "It's dangerous to go alone, take this" - escapa, pode estar em qualquer lugar do mapa, assim como a distribuição dos inimigos. O programa fornece um menu para que você ajuste o quanto e embaralhamento desejado para cada jogo. Também existe um número de série para aquele jogo que você criou, podendo ser compartilhado com outra pessoa. Confira um vídeo de uma partida com o jogo randomizado.

Cada vez mais, com o esforço de jogadores ao redor do mundo, The Legend of Zelda conquista a imortalidade; a cada momento um novo desafio.

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