Vídeos mostram unboxing e primeiros minutos da versão americana de Mario & Luigi: Paper Jam

Enviado por inuyasha302, em

A apenas oito dias do lançamento oficial de Mario & Luigi: Paper Jam na América do Norte, o pessoal do canal GameXplain do YouTube já recebeu sua cópia física do game, gentilmente enviada pela Nintendo. Aproveitando a ocasião, eles resolveram mostrar detalhes da estilosa embalagem vermelha do game em um interessante vídeo de unboxing, onde é possível apreciar ainda a simples porém simpática arte de capa do cartucho de 3DS, que destaca o trio de heróis Mario, Luigi e Paper Mario. Importante notar que a embalagem do game traz como brinde um incrível conjunto de dobraduras dos robôs de Mario, Luigi, Yoshi e Goomba, que devem ser montadas pelos jogadores; no vídeo abaixo, você confere as versões montadas dos robôs de Mario e Yoshi.

Um segundo vídeo divulgado pelo canal GameXplain mostra os dez minutos iniciais da versão americana de Mario & Luigi: Paper Jam, onde acompanhamos o início de toda a confusão que dá início a esta inusitada aventura, causada por uma "inocente" visita de Luigi e Toad ao sótão do Castelo da Princesa Peach.

Buscando resolver um problema relacionado a correntes de ar indesejadas, eles acabam sem querer abrindo um livro mágico, que expele os personagens do mundo de Paper Mario - incluindo versões de papel dos Toads, Goombas e Koopa ParaTroopas - por todos os cantos do Reino do Cogumelo. Outro momento muito bacana do vídeo abaixo é quando ocorre o encontro entre Peach e Paper Peach, e as reações de ambas a este inesperado e surpreendente acontecimento.

Veja Também:
Stellar Blade ganha novo gameplay detalhando o seu combate
FPS de Star Wars cancelado da Respawn teria sido 'fantástico', afirma Tom Henderson
Filme cancelado de The Last of Us teria sido 'horrível', afirma Neil Druckmann
Confira os principais anúncios realizados durante a Nacon Connect 2024
Netflix revela os lançamento de março do serviço
Test Drive Unlimited Solar Crown ganha novo trailer mostrando exploração