Muitos jogadores de PC estão se questionando em relação à performance do Tom Clancy's - The Division na plataforma, e já podemos dar uma olhada nos benchmarks do game.
Hoje, o site PCGH liberou os benchmarks de GPUs da beta do Tom Clancy's - The Division, que foi disponibilizada nesta manhã, e como foi notado, o jogo possui vários recursos gráficos, incluindo duas funções da biblioteca do GameWorks, da NVidia - o HBAO+ e o PCSS, estes que segundo o site, acabam utilizando a memória gráfica da sua GPU. Antes de vermos os testes, clique aqui para ver as opções gráficas disponíveis no game.
MÁQUINA USADA:
CPU: Intel Core i7-6700K 4,5 GHz
RAM: 16 GB DDR4
MOBO: Não especificada.
Drivers mais recentes da NVidia e AMD(29/01/16).
4K - MÁXIMO - GAMEWORKS DESATIVADO
1440P - MÁXIMO - GAMEWORKS DESATIVADO
1080P- MÁXIMO - GAMEWORKS DESATIVADO
O site notou que é melhor desativar alguns efeitos no jogo para poder rodar acima de 30FPS, que parece ser o mais recomendado. Em relação à nova engine do game, a SnowDrop, o site elogiou o sistema de iluminação que ela usa e disse que o sistema de destruição de ambientes é um dos mais realísticos até então, sendo que ele funciona em tempo real e é afetado por outras condições no game.
Foi notado também que os requisitos mínimos do jogo não são suficientes, pelo menos para esta beta.
Você também pode conferir alguns vídeos do jogo mostrando o desempenho em certas configurações clicando na lista logo abaixo:
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R9 Fury + i5 4670K [/spoiler]
Veja abaixo algumas imagens do game em 4K, no máximo:
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FONTES EXTRAS: