Tom Clancy's - The Division: produtora diz que o jogo está usando o poder máximo do PC/PS4/XONE

Enviado por LordeBatata, em

Parece que a Ubisoft está trabalhando duro na nova engine que o Tom Clancy's - The Division está usando, e ela prometeu que o jogo vai utilizar o máximo de cada plataforma.

Após o evento para a mídia especializada na semana passada, soubemos muito sobre o Tom Clancy's - The Division, mas uma questão ainda continuou - como vai ficar a performance técnica do jogo? Magnus Jansen, diretor criativo da Ubisoft Massive conversou com o EPN.TV e ele falou mais sobre o novo motor gráfico do título.

Magnus Jansen

Com a SnowDrop Engine, conseguimos tirar o máximo de qualquer plataforma.

O PC é uma plataforma muito diversa, e existem muitas configurações e componentes que você pode ter. Também pode usar dois ou três monitores de uma só vez, e para tirarmos o máximo desta plataforma, precisamos dar suporte a estes três monitores. Temos que dar suporte à opções de renderização em maior qualidade, uma taxa de quadros por segundo desbloqueada, múltiplas GPUs e outras coisas, porque isso é o que faz esta plataforma.

Para nós, é uma questão de honra dar suporte à todos que investem dinheiro e compram o jogo, temos que fazer com que usem o máximo do hardware que possuem. Estamos utilizando no máximo tudo o que podemos em todas as plataformas. Não queremos gastar à toa o hardware comprado pelas pessoas.

Veja Também:
Palworld passa a marca de 25 milhões de jogadores
Total War: WARHAMMER III recebe DLC Shadows of Change - Confira o trailer
Solium Infernum, jogo de estratégia ambientado no inferno, ganha trailer de lançamento
Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic
Confira o preço de Hi-Fi Rush e Pentiment nas novas plataformas
Análise | Final Fantasy VII Rebirth