Presidente da Bungie deixou a empresa

Enviado por Avril_Lavigne, em

Num comunicado publicado no site oficial, a Bungie avisou que Harold Ryan deixou de ser o presidente da empresa. O seu substituto será Pete Parsons. O motivo para a saída de Harold Ryan não foi explicado, mas Pete Parsons partilhou algumas palavras sobre o seu antigo colega.

"Quero agradecer pessoalmente pela amizade, paixão, trabalho árduo, e dedicação em ajudar a tornar a Bungie na grande empresa que é hoje. Como uma equipe, celebramos muitas vitórias e passamos por muitas tempestades," disse Parsons.

"Aos jogadores de Destiny, quero que saibam que a minha prioridade número um é e sempre foi, oferecer excelentes jogos dos quais possamos desfrutar juntos. Acredito que Destiny é uma experiência única. Também acredito que ainda não viram o melhor trabalho do nosso estúdio. O meu novo papel aqui será focado em cumprir essa promessa."

A saída de Harold Ryan da Bungie aconteceu uma semana depois do rumor que apontou o adiamento de Destiny 2 para 2017. Mas ainda, as queixas da comunidade têm sido várias e numerosas, desde a falta de novos conteúdos à pobre comunicação e transparência que a Bungie tem mostrado ultimamente.

Hoje à noite, como é habitual às Quintas-Feiras, a Bungie publicará o seu Weekly Update. Talvez surjam mais informações acerca da saída de Harold Ryan e das novidades de Destiny para os próximos meses.

Veja Também:
The Batman Part II é adiado para 2026
Match Village chega aos consoles esta semana
Sengoku Dynasty recebe sua maior atualização com progressão reformulada e mais
Sony anuncia que Vinicius Jr. agora faz parte do time PlayStation Playmakers
Colaboração com Evangelion já está disponível em Tower of Fantasy
No Rest For The Wicked não exigirá uma conexão online para jogar o modo single player