Naruto Mobile Online: Veja o melhor jogo do anime feito para Android

Enviado por MrCalazans, em

Ate o momento o jogo foi lançado apenas na China

Naruto Mobile é um jogo de RPG online com foco nas lutas no estilo beat'em up. Por enquanto exclusivo para Android, neste game, o jogador revive vários eventos do anime em forma de combates incríveis. Os gráficos são o principal destaque, com uma mistura de 3D e 2D. Mas a jogabilidade também se sobressai, oferecendo um gameplay divertido, onde é preciso montar combos e liberar os jutsus mais famosos do anime.

Veja os trailers dos jogos que serão lançados em 2016 para Android e iOS

Naruto Mobile, por enquanto vamos chamá-lo assim, foi lançado apenas na China. O jogo, obviamente, está todo em chinês, mas é muito fácil jogar, já que a todo momento, dicas com setas são sinalizadas para o jogador.

As fases são bastante curtas, e nelas, é preciso derrotar todos os inimigos. Os comandos do jogo são bastante simples. No lado esquerdo da tela está um direcional para movimentar o personagem e do lado direito os botões de ação. No começo, o jogador controla apenas Naruto, mas é possível jogar com praticamente qualquer personagem do anime como Rock Lee, Jiraya, Sasuke, Itachi, Minato e muitos outros.

- Como baixar e jogar

Para baixar e jogar o game basta acessar o site oficial da Tecent Games (em chinês). Ao abrir, ele já confirmará que você está utilizando um Android e oferecerá o APK do game para baixar. São aproximadamente 365 MB de download.

Link oficial para baixar o game direto do site da Tecent Games

Naruto Mobile exige internet constante, pois no fim das contas, é um RPG Online. O game exige registro e para completá-lo é preciso o app WeChat. Após instalar e iniciar o game, toque na opção (Verde), dentro do menu do game para iniciar a jogatina.

Veja Também:
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld