Kaz Hirai comemorou o sucesso do Playstation 4 na CES 2016

Enviado por GabrielHS., em

Ainda não foram reveladas grandes novidades sobre a PlayStation 4 ou o PlayStation VR no CES 2016, mas o CEO da Sony, Kaz Hirai, aproveitou para comemorar o sucesso do console e para anunciar um futuro ainda mais brilhante para todos os fãs dos videojogos.

"A inovação da Sony inspirou a criatividade dos entusiastas, jogadores, produtores, e editoras, que são apaixonados pelo PlayStation 4. O PlayStation 4 é a personificação dessas coisas que nos dão valor como organização: tecnologia poderosa, avanço acima da média... o PlayStation 4 construiu uma comunidade muito apaixonada".

"Obviamente que estamos em constante diálogo com essa comunidade, a ouvir as suas ideias e a responder com novas, melhores e mais emocionantes experiências de jogo. E estamos muito contentes por ver como o PS4 incentivou de forma eficaz a partilhar e a criar um portal dinâmico para os jogos e entretenimento, que mergulhou os jogadores em experiências narrativas convincentes".

"O PlayStation 4 estabeleceu uma referência para a nossa organização em termos de colaboração, engenharia, criatividade, arte e também design experimental".

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Imparável! Helldivers 2 agora bate o recorde de jogadores de Starfield no Steam
Análise | Helldivers 2
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025