Hideo Kojima e Mark Cerny estão estudando o processo de captura de performance usados em TLOU e The Order

Enviado por Ging-Freecss, em

Parece que o criador de Metal Gear Solid Hideo Kojima e o arquiteto do PS4 Mark Cerny estão viajando juntos, e pesquisando tecnologias, presumivelmente para ser usado para futuros jogos, como Tweetado pelo próprio Kojima.

Cerny também forneceu alguns detalhes, confirmando que os dois desenvolvedores veteranos estão estudando os processos de captura de performance utilizados nos jogos The Order 1886 e The Last of Us.

"Conferindo o processo de captura de performance usados em TLOU e The Order"

Para aqueles não familiarizados com o termo, captura de performance é uma tecnologia relativamente recente que evoluiu da captura de movimentos, ela é usada principalmente para transferir os movimentos humano diretamente para um modelo 3D em jogos ou filmes de animação.

Eu não entendo muito sobre isso, mas eu acho isso extremamente promissor, especialmente pensando no jogo que Kojima está trabalhando com o seu recém-renascido estúdio Kojima Productions.

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