Far Cry - Primal: veja os requisitos mínimos e recomendados da versão PC; jogo está custando R$129,99

Enviado por LordeBatata, em

E pouco antes da stream oficial que a Ubisoft vai fazer para mostra o Far Cry - Primal, ela revelou os requisitos mínimos e recomendados da versão PC.

Hoje, a Ubisoft marcou uma stream de Far Cry - Primal, que vai acontecer daqui há pouco, mas antes do início, a companhia revelou os requisitos mínimos e recomendados da versão PC e parece que o jogo não vai exigir muito, pelo menos não para aqueles que pretendem jogar mesmo que nas configurações baixas, veja:

REQUISITOS MÍNIMOS: S.O: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit)

CPU: Intel Core i3-550 | AMD Phenom II X4 955 ou equivalente

GPU: NVidia GeForce GTX 460 (1GB VRAM) | AMD Radeon HD 5770 (1GB VRAM) RAM: 4GB

D.X: 11

HDD: 20 GB

REQUISITOS RECOMENDADOS: S.O: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 (64-bit)

CPU: Intel Core i7-2600K | AMD FX-8350 ou equivalente

GPU: NVIDIA GeForce GTX 780 | AMD Radeon R9 280X

RAM: 8 GB

D.X: 11

HDD: 20 GB

PLACAS DE VÍDEO SUPORTADAS: AMD: HD 5770 (1 GB VRAM) ou melhor, HD 7000/200/300/Fury X

NVIDIA GTX 460 (1 GB VRAM) ou melhor, GTX 500/600/700/900/TITAN

Seguindo o anúncio dos requisitos, a produtora também liberou a página do jogo na STEAM; a versão normal está custando R$ 129,99 e a versão APEX, que inclui todas as DLCs, R$ 139,99. O game terá legendas em português e como ele utilizará um idioma próprio, não vai ter dublagem.

FAR CRY - PRIMAL está sendo produzido pela UBISOFT MONTREAL e será lançado no dia 23 de fevereiro para PlayStation 4 e Xbox One. A versão para PC chega no dia 01 de março.

Veja Também:
Ubisoft considera Far Cry 6 um jogo "AAAA"
Sindicato dos trabalhadores considera imprudente a decisão dos desenvolvedores do GTA 6 de retornarem ao escritório
Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando os elogios recebidos
Dying Light 2 está dando diversos conteúdos gratuitos para os jogadores
Top Japão | Nintendo Switch e Mario vs. Donkey Kong continuam em primeiro
Bethesda demonstrou como o desempenho de Starfield foi aprimorado graças ao FSR 3