Doom | Capa da Game Informer de fevereiro revelada

Enviado por Naughty_God, em

Depois de um hiato de 11 anos, o shooter em primeira pessoa que popularizou o gênero está finalmente voltando.

Em antecipação a este renascimento de Doom, a Game Informer foi até a sede da id Software em Richardson, Texas para ver como o jogo está. A equipe passou um bom tempo jogando a campanha single-player, o modo multiplayer, e o SnapMap, e como resultado Doom passou a ser um dos jogos mais aguardados de 2016.

Ao longo da reportagem das 12 páginas, mergulhamos profundamente em como a id Software está aproveitando as mecânicas e o combate do Doom original e aperfeiçoando com os recursos atuais. A Game Informer falou com o Diretor de Design Marty Stratton e com o Diretor Criativo Hugo Martin sobre tudo, desde os novos sistemas de atualização e a utilização da engine IDTech 6 para o design dos monstros.

Confira um vislumbre da cobertura no trailer abaixo.

A cobertura de Doom não termina com a reportagem de 12 páginas. Você pode acessar o Hub ao longo do mês para obter mais informações sobre a campanha single-player, a arena multiplayer e o SnapMap.

Veja Também:
Update de Fallout 4 é bugado e decepcionante, afirma Digital Foundry
Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem
"A decisão é da Sony e não nossa", comenta estúdio de Helldivers 2 sobre vinculação obrigatória de contas
Helldivers 2 foi o lançamento com a maior receita de 2024 até agora
Gray Zone Warfare, novo FPS tático ao estilo Escape from Tarkov, alcança 500 mil cópias vendidas