Diretor de Rise of the Tomb Raider deixa a Crystal Dynamics

Enviado por MrCalazans, em

Brian Horton vai em busca de uma nova aventura.

Depois da saída de Darrell Gallagher da Crystal Dynamics no mês passado, agora sabe-se que outro membro importante do estúdio deixou a companhia. Trata-se de Brian Horton, diretor de Rise of the Tomb Raider.

O estúdio anunciou que o diretor responsável pela mais recente aventura de Lara Croft, deixou o estúdio em busca de um novo projeto.

"Foi uma grande honra fazer parte da franquia Tomb Raider e da equipa da Crystal Dynamics," escreveu Horton. "Conheci fãs de todo o mundo, tanto pessoalmente como online, para partilharmos o nosso amor pela franquia e por Lara Croft. Depois de trabalhar em 2 jogos incríveis, a minha família e eu decidimos nos mudar para o sul da Califórnia, e começar uma nova aventura. Da mesma forma que estou triste em deixar a equipe da Crystal, estou ansioso por jogar os seus futuros jogos como fã. Agradeço novamente pelos anos de apoio e feedback, e espero estar em contato com todos vocês online".

Brian Horton esteve a cargo do chamado reinicio de Tomb Raider, título que foi lançado em 2013 no PC, PS3 e Xbox 360, e que mais tarde teve uma edição definitiva no PS4 e Xbox One. Recentemente dirigiu Rise of the Tomb Raider, título que foi lançado no Xone em Novembro passado e que em breve estará disponível no PC.

Veja Também:
Confira o trailer da quarta temporada de THE BOYS
Marco Legal dos Games é oficialmente sancionado e vira lei
Update de Fallout 4 é bugado e decepcionante, afirma Digital Foundry
Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem
"A decisão é da Sony e não nossa", comenta estúdio de Helldivers 2 sobre vinculação obrigatória de contas