CES 2016 - HyperX anuncia headset com licença oficial do Xbox One

Enviado por wesleyguimaraes111, em

A CES 2016 já começou e com ela há um caminhão de novidades no mundo dos produtos eletrônicos com diversas companhias apresentando suas novas opções. Uma dessas empresas é a Kingston que anunciou o HyperX CloudX Pro Gaming Headset, primeiro headset da linha Cloud voltado para consoles e que conta com o licenciamento oficial da Microsoft. Os usuários de Xbox One poderão utilizar o CloudX conectando-o à entrada de padrão 3.5mm do controle do aparelho.

  1. "É um orgulho ser parceiro oficial da Microsoft e levar nossa expertise em headsets para o Xbox One", disse Paulo Vizaco, diretor executivo da HyperX Brasil. "Desde o lançamento do nosso primeiro headset para PC gamers, há dois anos, almejávamos a entrada no mercado de consoles", completou

Inspirado no premiado design do headset HyperX Cloud II, o HyperX CloudX leva para os videogames o conforto e a qualidade de áudio que os jogadores de PC já conhecem. Por meio de seus drivers de 53mm, é possível escutar com clareza e localizar espacialmente cada tiro, explosão e diálogo dos jogos, dando aos jogadores uma enorme vantagem sobre seus oponentes.

O HyperX CloudX possui conchas auriculares almofadadas e arco acolchoado revestidos de espuma com tecnologia memory foam, que se adapta às orelhas e cabeça de acordo com o uso. O design das conchas, que cobre toda a orelha, ajuda a bloquear qualquer ruído externo aumentando a imersão dos jogadores, e o volume do áudio pode ser controlado diretamente por um dispositivo preso ao fio do headset. O HyperX CloudX conta ainda com microfone removível e estojo de proteção para transportá-lo com segurança.

Informações relacionadas ao preço e disponibilidade não foram reveladas.

Veja Também:
Palworld passa a marca de 25 milhões de jogadores
Total War: WARHAMMER III recebe DLC Shadows of Change - Confira o trailer
Solium Infernum, jogo de estratégia ambientado no inferno, ganha trailer de lançamento
Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic
Confira o preço de Hi-Fi Rush e Pentiment nas novas plataformas
Análise | Final Fantasy VII Rebirth