Astrônomos afirmam ter encontrado estruturas enormes e invisíveis escondidas no espaço

Enviado por LordeBatata, em

De acordo com uma nova publicação de astrônomos australianos, estruturas enormes e invisíveis podem estar escondidas na Via Láctea.

Em uma nova publicação dos astrônomos da CSIRO Austrália na revista Science, acredita-se que estruturas enormes e invisíveis estejam se escondendo na Via Láctea; e estas coisas não são pequenas - são quase do tamanho da órbita da Terra em torno do Sol. Elas podem ajudar a resolver o mistério do Problema de Baryon.

Entretanto, elas não são objetos sólidos, pelo visto, são aglomerados feitos de algum tipo de matéria, como nuvens de gás e elas tem formatos estranhos - os astrônomos descreveram que elas parecem com macarrão. Também foi dito que elas tem este material por fora, mas são ocas por dentro e estão se movendo à 50KM/s e estão 1000 vezes mais longe do que a estrela mais próxima de nós.

Rede utilizada para encontrar as estruturas.

Por fim, o Keith Bannister, autor da pesquisa, disse que elas podem representar uma grande parte da matéria oculta no universo, mas não tem nenhuma ligação com a matéria escura. Ele também lembrou que elas foram detectadas pela primeira vez há trinta anos, mas os cientistas desistiram de procurar por elas graças à dificuldade.

Dê onde elas vem, quanto tempo elas estão lá e questões do tipo continuam sem respostas, mas o Keith acredita que podem haver muitos outros objetos do tipo no espaço.

FONTES EXTRAS:

EUREKALERT

EXAME

Veja Também:
Shinji Mikami, fundador da Tango, lamenta fechamento do estúdio
Arkane Austin estava trabalhando em grandes atualizações para Redfall antes de ser fechada
Godzilla e Kong: O Novo Império chega na próxima semana às plataformas digitais
Presidente Lula veta redução de impostos sobre investimentos em títulos nacionais
Pathfinder: Wrath of the Righteous anuncia A Dance of Masks, sua última expansão
Perfect Dark estaria passando por grandes dificuldades, afirma Jeff Grubb