Tomb Raider: desenvolvedor diz que um jogo com muita ação ficaria redundante e variar é importante

Enviado por LordeBatata, em

Rise of the Tomb Raider foi bem elogiado pela sua diversidade na jogabilidade, e um dos desenvolvedores do game alegou que isso é importante para a série.

Nesta semana, o site GameInformer conversou com o Noah Hughes, diretor criativo de Rise of the Tomb Raider e Tomb Raider(2013), que acabou discutindo um pouco sobre como a diversidade é importante para a série, veja o que ele disse:

Noah Hughes

Se fizéssemos um jogo de pura ação, ele ficaria velho e redundante. Parte do que temos orgulho no design do jogo é a variação e o ritmo. É nessa área que me sinto feliz por trabalhar com uma personagem como a Lara e uma franquia como Tomb Raider, porque temos aquelas travesias, plataformas, combates, quebra-cabeças e outros recursos que podemos usar para dar algo novo ao jogador, evitando que ele fique cansado com o que está fazendo no momento.

Então, ao invés de passarmos um jogo uma única característica, tentamos fazer uma experiência com altos e baixos, que varie. A variedade e a sensação da experiência que ela passa é a nossa motivação.

FONTES EXTRAS:

WCCFTECH

Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro