Sword Art Online: Hollow Realization é confirmado para o Ocidente

Enviado por Don_Alves, em

A Bandai Namco confirmou que Sword Art Online: Hollow Realization será lançado para PlayStation 4 e PS Vita nas Américas e na Europa em 2016.

O jogo contará com a dublagem originalmente em Japonês e legendas em Inglês, Frances, Alemão, Italiano e Espanhol, legendas em PT-BR não foram confirmadas até o momento.

Sword Art Online: Hollow Realization se passa no mesmo mundo do primeiro Sword Art Online e dá aos fãs a chance de experimentar o mundo original e inicial de Sword Art Online. Na pele de Kirito, os jogadores entram em um mundo VRMMORPG chamado "Sword Art Origin", dando aos jogadores flashbacks e memorias dos eventos passados.

Sword Art Online: Hollow Realization possue os mesmos personagens do anime incluindo Kirito, Leafa e Asuna. Sword Art Online: Hollow Realization também terá personagens que serão exclusivos no jogo. O jogo contará com uma incrível historia e personagens, os jogadores ainda vão poder desfrutar da Alta qualidade gráfica no PlayStation 4.

Características

De Volta às origens - Uma nova história criada sob o olhar atento do autor original das Sword Art Online, Reiki Kawahara.

Mergulhe no mundo de Sword Art Online mundo - Altamente detalhado e com ambiente dinâmico ,os jogadores poderão ter uma grande aventura.

Jogabilidade intensa e estratégica - Gameplay com elementos de RPG perfeitamente combinados com os elementos de ação.

Imagens

Clique aqui para ver mais imagens.

BoxArt

Trailer

Gameplay

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro