O diretor de desenvolvimento de Mass Effect: Andromeda abandona a Bioware

Enviado por Breas, em

Nessa industria de videogames é cada vez maior, e muito normal que os desenvolvedores vão movendo-se de um estúdio para outro e busquem alternativas para evoluir como criadores de experiencias. O que acabamos de entender é que está acontecendo algo normal. Esse é o caso de Chris Wynn, que já é um ex-funcionário da Bioware.

A través de um tweet ele revelou sua saída da Bioware e de Mass Effect: Andromeda, do qual era o diretor de desenvolvimento, simplesmente dizendo que voltaria aos Estados Unidos, seu pais de origem.

Em outras mensagens, Chris também confessa que as pessoas por trás do desenvolvimento de Andromeda são a equipe com mais talento com as quais ja trabalhou, e que se unirá a comunidade N7 para estar por dentro de todas as novidades e a espera do lançamento do novo Mass Effect.

No momento, ele não quis expressar o motivo de sua saída, que continua uma incógnita e imaginamos que seu próximo movimento nos revelará o motivo. Por enquanto, a Bioware segue contratando pessoal qualificado para o desenvolvimento do jogo, mas ao que parece que ainda não está construído ao todo.

Veja Também:
Cities: Skylines II recebeu sua primeira DLC, Beach Properties
Microsoft revela o DirectSR, tecnologia que facilitará a implementação de upscale por IA
Novo Mass Effect está sendo desenvolvido por veteranos da trilogia original
Final Fantasy XIV: Dawntrail será lançado em 2 de Julho
Algumas empresas estariam se perguntando por que continuar dando suporte ao Xbox, afirma Games Industry
Novo jogo de South Park não agradou os jornalistas