Novo game do criador de Bioshock deve ser um shooter de mundo aberto

Enviado por DANILOFELIX.sg, em

Em uma recente postagem para vagas de emprego ao novo projeto de Ken Levine, criador de BioShock, é revelado alguns novos detalhes de seu novo game, como uma nova abordagem de narrativa em primeira pessoa. A informação aparece através do antigo site da Irrational Games (o nome do site ainda é o mesmo), onde é revelado que o projeto é muito menor se comparado ao seu ultimo trabalho na Irrational, o BioShock Inifinte.

Para quem deseja se candidatar ao novo projeto, é necessário, primeiramente, ter experiência em designer de sistemas de jogos, experiência em mundo aberto ou semi-aberto, como Borderlands ou Shadow of Mordor. Além disso, é necessário ser um especialista em sistemas de danos, e como um "plus", ter uma grande paixão com narrativas em jogos de primeira pessoa. A publicação também se refere às habilidades do jogador, inimigos e obstáculos a ser superados. Algo já visto na trilogia BioShock.

Levine também já confirmou que esta nova IP será mais do que nunca focada exclusivamente na narrativa. Então, aguardaremos mais informações, possivelmente, no ano que vem.

Veja Também:
6 jogos que (provavelmente) nunca serão lançados para PC
Para aproveitar o sucesso da série, Xbox quer acelerar o desenvolvimento de Fallout 5
Lista de jogos retrocompatíveis de Xbox 360 para Xbox One, Xbox Series S e X.
Censura? Patch day-one de Stellar Blade altera os trajes da protagonista
Os 10 melhores jogos de zumbis para você aproveitar
Dragon's Dogma 2 ganha incrível mod liberando path tracing no jogo