Far Cry - Primal: veja mais de uma hora de gameplay e a opinião de quem já jogou; novas imagens liberadas

Enviado por LordeBatata, em

Far Cry - Primal está chegando logo no início de 2016 e quem está ansioso para o novo título da franquia pode dar uma boa olhada nele.

Nesta madrugada, a Ubisoft levou Far Cry - Primal para a The Game Awards 2015 e não só apresentou o trailer, como também permitiu que vários canais no YouTube e sites da mídia especializada fazerem vídeos e prévias do jogo. Com isso, quem estava esperando para ver como o jogo está, pode ver mais de uma hora de gameplay, novas imagens e prévias:

GAMEPLAYS

IMAGENS

PRÉVIAS

CGM A grande nova característica disponível no Far Cry - Primal é o modo "mestre das feras"; com ele, você poderá alimentar certos animais e uma opção vai aparecer para que possa domar eles e fazer companheiros. Cada animal tem habilidades diferentes que variam entre força, velocidade e stealth. De fato, pode parecer algo interessante, mas isso nunca vai te ajudar tanto quanto uma lança durante uma invasão à uma tribo inimiga.

GOD IS A GEEK Estamos na Idade da Pedra, não temos nenhuma AK-47 e nem um rifle de precisão. Você tem que confiar em armas brancas e objetos para lançar, e isso é algo que realmente traz mudanças na série. O bastão é uma opção interessante quando você quer enfrentar seus inimigos cara a cara e a lança é um método interessante para acabar com um urso sem se arriscar muito. Também temos o arco, que serve para todas ocasiões - com as flechas normais, é o melhor jeito para dar tiros na cabeça de uma distância segura.

Com recursos coletados, você pode criar mais flechas e lanças para seu inventário e também pra sua turma das cavernas, lembrando que o bastão também vai se degradando conforme você usa.

HARDCORE GAMER No Far Cry - Primal, os jogadores controlam o Takkar, um caçador e o único sobrevivente um grupo que foi eliminado. Seu objetivo é fazer com que sua tribo cresça e também melhorar suas habilidades para liderar seu povo para que possam enfrentar as tribos inimigas, matar predadores, encontrar mais pessoas e o mais importante; sobreviver. O jogo não tem a necessidade de ter uma história(talvez seja até melhor se ele não tiver diálogos), porém, assim como no filme Quest for Fire, ele quer passar a experiência de que fomos levados para uma outra época.

O mundo do game, Oros, é talvez um dos mais perigosos que já vimos nos jogos - todo lugar que você vai tem algo esperando para te enfrentar, seja um animal, humano, ou até mesmo o próprio ambiente.

FAR CRY - PRIMAL está sendo produzido pela UBISOFT MONTREAL e será lançado no dia 23 de fevereiro para PlayStation 4 e Xbox One. A versão PC chega no dia 01 de março.

Veja Também:
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível
Princess Peach: Showtime ganha trailer apresentando novas transformações
Com o sucesso de Helldivers 2, estúdio anunciou estar contratando novos desenvolvedores
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico