Far Beyond Driven-Pantera: Sobre o disco

Enviado por guithur, em

Sei que a princípio essa capa (que inclusive foi censurada) pode chocar, porém não é só uma capa brutal e sem significado nenhum.

Capa alternativa

Na década de '90 as merdas estavam tomando conta da indústria musical, com o crescimento da música alternativa e do Pop, começaram a aparecer umas bizarrices tipo Britney Spears e companhia. Como consequência, as bandas de rock já consagradas acabaram por tentar entrar na onda e fazer um som mais redondo para os ouvidinhos sensíveis da geração MTV, tipo o Metallica, Bon Jovi e por aí vai.

Aí, em 1994 o Pantera lança o disco mais brutal da carreira, pra quebrar essa onda de bosta que tava tomando conta, e vão ao #1 lugar na Billboard, e venderam meio milhão de cópias em 2 meses só nos EUA. Dá pra entender o que é uma banda tão pesada roubar a cena? Abalou a porra toda! Junto com o Sepultura e outras bandas, o Pantera lançava pancada atrás de pancada, entrando na contra-mão das tendências do pop. O disco contava com grandes músicas como 5 Minutes Alone, Becoming e Use My Third Arm

E aí entra o significado da capa: Uma broca industrial sendo enfiada ânus a dentro, nada mais é que uma metáfora ao que é a música Pop, sendo enfiada garganta abaixo em boa parte das pessoas. Pois bem, se você engole essas duplas sertanejas, pagode horrível, essa música pop de plástico, entre outras, essa capa pode muito bem ser um retrato de você.

Se gostaram da ideia posso fazer um série ''Sobre o disco'', depende tudo da aprovação de vocês.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado