De acordo com fontes, caixa de processamento do PSVR é quase do tamanho do Wii

Enviado por Matheuslokin2, em

Em vídeos promocionais e imagens para o PlayStation VR, a Sony mostrou que o dispositivo de realidade virtual não precisava de cabos e nem uma fonte externa para funcionar.

Em uma demonstração para a VirZoom no início deste mês, a Polygon foi capaz de ver a caixa de processamento do PlayStation VR. Enquanto eles não foram capazes de tirar fotos ou fazer qualquer pergunta, a Polygon confirmou que aquilo era a versão final e não um dev-kit

Segundo eles, "A caixa preta parecia um pouco menor do que um Wii e é usado para processar os gráficos de realidade virtual."

No início deste mês, "VR Focous" publicou uma imagem do PlayStation VR, completo com a caixa de processamento e controles no cabo (relativa ao controle de volume, microfone e alimentação). Na época, não sabíamos se esta caixa de processamento em particular foi a versão final de varejo, mas a julgar pela descrição da Polygon, é.

O presidente da Sony Computer Entretainment, Andrew House, falou brevemente sobre o PlayStation VR com a "The Guardian" dizendo que: "O público alvo do PSVR provavelmente são gamers entusiastas que estão procurando algo novo" ele também espera que a primeira fase do PSVR forneca "experiências intensas" o que abre as portas para os produtores indies focarem mais no VR do que no console propriamente dito.

Quando ao potencial de músicas e filmes no PSVR, House admite que: "Isso é algo que definitivamente estamos analisando, mas provavelmente virá apenas para a segunda fase de desenvolvimento do PSVR para uso, porque o nosso foco primário são os jogos."

Tradução: Google Translate

Revisão: matheuslokin2

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube