Vai ser praticamente impossível jogar essa fase de Super Mario Maker sem quebrar seu controle

Enviado por inuyasha302, em

Quem é que não gosta de ser desafiado? Mas quando falamos em níveis praticamente impossíveis de Super Mario Maker, a coisa fica séria.

E o PangaeaPanga, autor de diversos níveis impossíveis para o game, criou o U-Break. Ele disse que levou cerca de 50 horas para criar a fase e conseguir a zerar, e disse que morreu cerca de 20 mil vezes. O resultado, foi um dos níveis mais difíceis de toda a história de Super Mario Maker.

Além disso, Panga ainda adicionou uma referência na fase ao jogador que chorou de alegria ao terminar uma outra fase impossível do game criada por ele, a Pit of Panga: P-Break. Quando o jogador concluiu a fase, ele gritou "YATTA", fazendo seu esforço para concluir aquela fase ficar conhecido em todo o lugar. Para imortalizar isso, Panga fez essa brincadeira nessa nova fase.

"Yatta" é um termo em japonês que significa "Eu consegui!".

Se você quiser jogar essa nova fase impossível, sua ID é BC5E-0000-00D4-CD7C. Boa sorte!

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