Olha a peixeira. Novo lutador é adicionado em jogo brasileiro Trajes Fatais

Enviado por DoctorWho_nsm, em

Por ocasião do Simpósio Brasileiro de Games foi revelado pelo estúdio brasileiro ONANIM o novo lutador de seu jogo de luta (o primeiro jogo de luta comercial do país) Trajes Fatais

Antes já haviam sido apresentadas uma Sucubus com fantasia que lembra o carnaval brasileiro e um arcanjo vestido de capoeirista. Você pode ver videos desses lutadores na página do jogo.

Como a maior parte dos jogos de luta o plot é bem simples e feito só para justificar a pancadaria: Algumas pessoas estavam numa festa a fantasia e de repente receberam poderes de acordo com a roupa que estavam vestindo.

O jogo está bem fluido, as animações e sprites muito bem feitos, lembrando jogos famosos na qualidade, tudo isso sem perder a brasilidade. A festa a fantasia aparentemente acontecia no Brasil já que entre as fantasias há um cangaceiro, um anjo e uma linda sucubus com muito samba no pé.

O jogo inicialmente seria do estilo one hit to kill mas acabou migrando para jogo de luta mais completo.

O processo de criação pode ser acompanhado pela pagina no Facebook e pelo blog de desenvolvimento. O jogo deve chegar primeiro no PC e então pensar nas demais plataformas (possivelmente consoles).

Veja Também:
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA