NVidia: empresa bate recorde e anuncia que ganhou mais de $1.3 bilhão neste trimestre

Enviado por LordeBatata, em

A NVidia está numa sequência incrível de trimestres com lucro, e neste último, ela bateu recorde e anunciou que conseguiu gerar uma receita de mais de $1,3 bilhão.

A NVIDIA anunciou seus resultados financeiros do terceiro trimestre do ano fiscal de 2016, e mais uma vez, ela mostra um lucro impressionante. Para começar, é bom avisar que o grande destaque desta vez foi o crescimento das GeForce graças ao patrocínio da empresa à grandes títulos.

O time verde teve um trimestre excelente em geral, até mesmo chegando à bater recordes. Na categoria de placas de vídeo, ela teve um crescimento de 16% comparado ao último trimestre e de 12% comparado ao último ano - as GPUs deram um lucro de $1110 milhões para a empresa.

Já em outros produtos, como o Shield, a empresa teve um crescimento de 13% comparado ao último trimestre e juntando tudo, ela gerou uma receita de 1305 milhões. O setor de jogos da companhia foi um dos principais fatores para este crescimento. Veja abaixo o gráfico:

Lembrando que apesar desse resultado, a empresa não lançou nenhum produto tão marcante, fora a GTX 950 e o GameWorks VR.

Veja Também:
Análise | Helldivers 2
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones