Mouse gamer Naga Chroma será lançado em janeiro no Brasil; O preço por volta de R$ 699

Enviado por Anônimo, em

O dispositivo oferece mais de 16,8 milhões de opções de cores e luzes personalizáveis.

Com sensor 5G de 16.000 DPI de resolução e 19 teclas mecânicas customizáveis, um novo mouse destinado ao universo gamer acaba de ser apresentado pela companhia Razer. O Naga Chroma, como é conhecido, é ideal para quem gosta de MMOs.

De acordo com a empresa desenvolvedora do acessório, cada DPI pode ser administrada pelo sensor de forma independente e sem interpolação. Desta forma, esta característica oferece mais precisão e rapidez nos comandos.

Utilizando uma interface USB, o gadget consegue, ainda segundo a responsável pelo produto, operar sem atrasos no cursor, chegando a atingir uma velocidade de até 210 polegadas por segundo. Assim, o tempo de resposta passa a ser de incríveis 1 ms. Para oferecer mais resistência e vida útil ao equipamento, o cabo dispõe de um visual trançado.

A tecnologia, de nome Chroma, permite que o usuário realize diversas customizações. Os 12 botões mecânicos, localizados nas partes laterais do mouse são, conforme ressalta a Razer, totalmente fáceis de serem manipulados pelos polegares. Isto ocorre, uma vez foram projetados de maneira ergonômica.

Outros sete botões ficam situados na parte superior do dispositivo. Dá para escolher, entre as mais de 16,8 milhões de opções de cores e luzes compatíveis com a tecnologia, tudo isto graças à presença de LEDs.

Previsto para chegar ao Brasil em janeiro do próximo ano, o aparelho deverá aparecer por aqui ao custo de R$ 699.

Veja Também:
Game Pass: Serviço permanecerá exclusivo do Xbox e first party continuarão chegando day one
Microsoft estaria considerando trazer Gears e próximo Doom para outros consoles, afirma The Verge
Phil Spencer gostaria de ver os jogos da Sony e Nintendo chegando ao Xbox
Phil Spencer comenta se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5
Game Pass chega a 34 milhões de assinantes
Microsoft provoca que o próximo Xbox terá o maior salto técnico que você já viu em uma geração de hardware