[Minecraft: Wii U Edition] Desaparece da lista de classificação (PEGI)

Enviado por numbi, em

Como muitos de vocês sabem, recentemente uma lista de classificação etária (PEGI) parecia indicar a liberação de Minecraft: Wii U Edition para o Wii U, uma vez que a classificação indicou a data para o dia 12 de novembro como a data de lançamento.

Esta data coincidiu com o lançamento da Nintendo Direct, mas, como vimos, a empresa não anunciou uma versão de Minecraft para console doméstico; que até agora só foi servido de jogos clones desta categoria.

Pudemos ver hoje que Minecraft: Wii U edition desapareceu da lista de PEGI. Isso pode significar várias coisas. A pior situação é que foi um erro pela empresa. Outra possibilidade é que o jogo tenha sido publicada com antecedência e estão esperando uma nova data de lançamento para ser lançado oficialmente.

De qualquer forma, o título atualmente não está confirmado para o Wii U e temos de esperar para saber com certeza se ele irá ou não ser lançado. Sabemos que Minecraft não é desejado por muitos, mas certamente terá uma grande importância no catálogo de games no console da BIGN.

Veja Também: