Mike Ybarra diz que Xbox One continuará a se concentrar em jogos exclusivos

Enviado por DOSSANTOSCARLOS, em

Mike Ybarra, diretor de programação da divisão Xbox, está encantado com o ano que está tendo o console da Microsoft, acentuando que daqui para frente será uma coisa normal.

Desde o verão, nós praticamente tivemos um lançamento exclusivo para o nosso console a cada mês, a partir de Gears of War: Ultimate Edition, Forza MotorSport 6, Rare replay, o gigante Halo 5: Guardians e Rise of the Tomb Raider.

Este ano tivemos a experiência de ter no Xbox One o reforço de grandes títulos que enchem o nosso console, mas digo que 2016 será ainda melhor.

Apesar de não ter muitos detalhes a mais de alguns jogos como Quantum Break ou um mesmo Scalebound, ainda há muitos jogos para se falar e que vão pousar em seu console em 2016, como Recore. De qualquer modo, o catálogo do próximo ano não irá deixar ninguém insatisfeito.

Mike Ybarra falou um pouco sobre o futuro do Xbox One e do especial interesse em seguir uma linha para a criação de novas IPs exclusivas. Destaca o importante papel de Phil Spencer em tudo isso, e que obviamente, ambos cuidam da plataforma, a prioridade são os jogos.

""Nós agimos como jogadores, estamos do lado da plataforma, mas eu estaria incentivando-nos como uma organização para se concentrar nos jogos. Os jogos são o motivo da compra de um console, assim temos que ter um grande catálogo. Pensoque Phil fez um grande trabalho, na minha opinião, a melhor programação de férias que tivemos em uma plataforma Xbox na história. Nós realmente sentimos que precisamos continuar a concentrar na criação de um grande conteúdo e grandes jogos""

O que temos e que vamos ter para o console, achamos que ainda não é suficiente, e o que nos espera para o próximo ano, seria nada mais que uma enxurrada de jogos pronto para entrar em nossos consoles.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios