Microsoft oferece detalhes sobre o suporte para Thirdy Party do Controle Elite do Xbox One

Enviado por Breas, em

O Controle Elite do Xbox One foi lançado recentemente, com o preço de 150$, e logo se esgotaram na maioria dos grandes varejistas. Incondicionais fãs de Xbox focaram em comprar o controle por sua capacidade de re-mapear botões e oferecer esquemas de controle totalmente personalizáveis. Uma entrevista com o gerente sênior de marketing de produto Navin Kumar à GameInformer revelou alguns detalhes interessantes sobre os próximos suporte para o controle.

Em outubro uma parceria entre a Microsoft e a SCUF, uma terceira produtora de controles competitivos, foi feita permitindo que a empresa produzisse diferentes thumbsticks e d-pads para o controle Elite. O primeiro destes produtos serão temáticos em torno de Halo 5: Guardians, disponível em dezembro por 29,99$ e oferecer thumbsticks exclusivos, paletas e D-pads.

A Microsoft também está trabalhando com outras empresas para no futuro personalizar o controle, bem como trazer apoio a outros jogos alem dos títulos first-party:

"Nós vamos estar fazendo isso não só com jogos first-party, mas estamos ansiosos para fazer isso com jogos adicionais além deles."
Veja Também:
Análise | Final Fantasy XVI: The Rising Tide
Metaphor: ReFantazio, novo RPG da equipe de Persona, será lançado em 11 de Outubro
Samus foi cancelada em Fortnite pois Nintendo queria que ela fosse exclusiva do Switch
Crunchyroll agora oferece opção para criar múltiplos perfis
Blizzard revela que gostaria de ver uma adaptação cinematográfica de Diablo
Senua’s Saga: Hellblade II será localizado em 27 idiomas, incluindo PT-BR