Call of Duty - Black Ops 3: versão do PS3/X360 não terá campanha por falta de memória nos consoles

Enviado por LordeBatata, em

Muitos fãs de Call of Duty ficaram decepcionados ao saber que o novo título da série não terá campanha nos consoles de geração passada - mas a Activision finalmente explica o porque.

Quando a Treyarch, produtora de Call of Duty - Black Ops 3 anunciou que as versões do jogo para os consoles da geração passada não teriam o modo campanha, os fãs ficaram nervosos, mas parece que existe realmente um motivo por trás disso tudo, e quem explica isso é o Jason Blundell, que foi o responsável pela campanha do game:

Jason Blundell

Vamos pegar como exemplo um sistema simples, simples mesmo - a arma que você tem. Então, você entra numa partida de co-op - imagine que customizei minha arma - coloquei vários detalhes novos. Então, entra um outro jogador, e para ele ver aquela arma que eu personalizei, ele precisa ter cada customização carregada na memória. Os consoles da geração passada não conseguem fazer isso e se não puder carregar as armas na memória, não vai poder ver o que eu estou carregando.

Então, o Blundell continuou e elogiou a decisão difícil que a Activision fez, alias, ela teve que encarar vários fãs furiosos:

Jason Blundell

Acho que a Activision fez a escolha certa porque eu ficaria com raiva se as pessoas não tivessem a verdadeira experiência que tinha sido planejada para o tal modo. Como um diretor, prefiro muito mais que a experiência seja realmente pura, e é quero que as pessoas entendam isso.

CALL OF DUTY - BLACK OPS III foi produzido pela TREYARCH e será lançado no dia 06 de novembro para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Veja Também:
Confira o trailer da quarta temporada de THE BOYS
Marco Legal dos Games é oficialmente sancionado e vira lei
Update de Fallout 4 é bugado e decepcionante, afirma Digital Foundry
Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem
"A decisão é da Sony e não nossa", comenta estúdio de Helldivers 2 sobre vinculação obrigatória de contas