War of Rights - FPS multiplayer baseado na Guerra Civil Americana ganha campanha no Kickstarter

Enviado por wesleyguimaraes111, em

A Campfire Games lançou sua [iurl=https://www.kickstarter.com/projects/1947432146/war-of-rights]campanha no Kickstarter[/iurl] para seu jogo FPS baseado na Guerra Civil Americana, War of Rights.

War of Rights é um jogo multiplayer baseado em torno do tumultuado período da Guerra Civil Americana, durante a campanha de Maryland do mês de Setembro de 1862, o jogo é desenvolvido na poderosa CryENGINE da Crytek.

De acordo com o comunicado de imprensa, a Campfire Games tem como objetivo apresentar os elementos horríveis e gloriosos do período, mantendo o mais alto nível de precisão histórica e realismo possível.

Os jogadores serão capazes de assumir os vários campos de batalha na campanha, a partir da confluência dos rios Potomac e Shenandoah, onde o cerco de balsa do harpista ocorreu às beiras de South Mountain, às águas sinuosas de Antietam Creek na Batalha de Antietam.

Trailer:

Emil Alexander Hansen, co-fundador e artista técnico da Campfire Games, disse:

  1. "Com War of Rights tendo já estado em desenvolvimento há mais de três anos, sentimos que era o momento certo para finalmente começar uma campanha para o jogo no Kickstarter para para garantir os fundos necessários. War of Rights é algo muito especial para nós, somos incrivelmente apaixonado pela precisão histórica e assim com uma campanha de crowdfunding bem sucedida, nós vamos ser capazes de dedicar o tempo e a atenção para jogo e com o poder da CryEngine, ele vai nos permitir oferecer algo que é verdadeiramente autêntico."

Para mais informações, acesse o [iurl=https://www.kickstarter.com/projects/1947432146/war-of-rights]Kickstarter[/iurl].

Veja Também:
Trailer de Death Stranding 2 tornou-se o vídeo mais assistido durante o último State of Play no YouTube
Jornalista afirma que uma versão PC e PS5 de Bloodborne estava em desenvolvimento anos atrás
Phantom Blade Zero recebe trailer de anime + novo teaser do gameplay
Vaza vídeo apresentando o gameplay de Project U, novo jogo da Ubisoft
Vídeo compara os gráficos e desempenho de Suicide Squad no PC, PS5 e Xbox Series S|X
Like a Dragon: Infinite Wealth já vendeu 1 milhão de cópias